sábado, 13 de março de 2010

brinquedo dos anos 50

São livros p/ trocar as roupinhas das divas...uma fofura...entre no site e veja muito mais...


Debra Paget:



Elizabeth Taylor:



Cyd Charisse:



Joan Caulfield:



Juliet Jones:
Mônicat, essa é pra você:
veja mais aqui: www.papergoodies.com/scripts/default.asp

Um comentário:

  1. Oi!! Que legal que vc entrou lá no Colherdechá! =) Também virei sua seguidora, vi que vc é designer, muito legal!
    Minha mãe e irmã são estilistas, e eu sou jornalista mas cresci em meio ao mundo da moda e agora estou me aventurando e me apaixonando pelas coisas belas não só da moda mas do design em geral, decoração.. vamos trocar muitas figurinhas =)

    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de...

Related Posts with Thumbnails