quinta-feira, 10 de junho de 2010

o Rio é pintado assim:



pra quem não conhece, dá uma olhadinha no "you tube" essa música na voz da Mart'nália com Moacyr Luz...a cara do Rio, amooooooo:


BELEZA EM DIAMANTE
Sereno
Moacyr Luz

Meu Rio de Janeiro
Se fosse preciso dobrar a teus pés
Cantar tão bonito e dizer que tu és
A estrela mais brilhante
Mesmo num céu de outras cores
Traçantes balas e dores
És a beleza em diamante
Assim, passar as mãos nas tuas costas
Carinho de mar nas encostas
Amor de mandingueiro
O sol desponta além do infinito
Trazendo alento aos mais aflitos
Meu Rio de Janeiro.
É tudo paixão, delírio
Palácios e barracão
Nas noites de muito frio
Pedir mais proteção.
O meu samba é pra quem quiser
Usar da mesma inspiração
Cidade mulher, um bem-me-quer
No coração
(meu samba é)
Um cantar de fé pra quem quiser
Usar da mesma inspiração
Cidade mulher, um bem-me-quer
No coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de...

Related Posts with Thumbnails